Modalidades de Entrega

Retirar pessoalmente:

Essa opção não agrega custo adicional para o cliente. O cliente receberá uma notificação informando que a encomenda já está apta a ser retirada com o endereço do local de retirada e horários disponíveis. Não abrimos aos sábados, domingos e feriados.

O cliente tem o prazo de 60 dias para retirar os produtos em estoque. Caso não retire, os produtos retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria.

Entrega Local:

As entregas via motoboy serão feitas em até cinco dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil seguinte da data da confirmação do pagamento. A taxa do motoboy inclui UMA (1) tentativa de entrega no local indicado pelo cliente no momento da finalização da compra. Haverá tentativa de contato telefônico, caso o cliente não atenda ao interfone ou a campainha. Caso frustrada a entrega, a mercadoria retornará para a papelaria, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa. Não trabalhamos com agendamento de entrega. Caso tenha alguma restrição de horário no local, favor informar nas observações do pedido para verificarmos junto ao motoboy se há possibilidade de atender a restrição. A entrega poderá ser realizada de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.

Correios:

Enviamos pela modalidade PAC ou Sedex, à escolha do cliente. Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente. Os Correios podem alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a nós e aos clientes.

Endereço com restrição de entrega:

Consulte no site dos Correios se há no seu CEP restrição de entrega: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Caso haja, sua encomenda será encaminhada ao centro de distribuição mais próximo para retirada. Leve um documento e o código de rastreio para retirar a encomenda e siga as demais orientações dos Correios para o procedimento. Caso não retire a encomenda e ela retorne para nós, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.

Endereço errado:

Caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra e, por esse motivo, a encomenda ter retornado para a empresa, entraremos em contato para confirmação de novo endereço e pagamento de nova taxa de entrega. Em qualquer caso de a encomenda retornar e o cliente não responder aos nossos e-mails em até 60 dias, os produtos retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria. É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada.

Pacote avariado, rasgado ou violado:

Recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.

Atraso na entrega:

Caso haja atraso na entrega, nosso sistema identificará automaticamente e abrirá um chamado no Fale Conosco dos Correios, que tem o prazo de resposta de 5 dias úteis + cinco dias úteis para responder. É aconselhável que o cliente também abra o chamado no Fale Conosco para que o procedimento de entrega seja acelerado.

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